domingo, 5 de junho de 2011

Onde ir para um café? (II)

Olá pessoal, como vão?

Temos mais uma postagem da série "onde ir para um café?".
O estabelecimento de hoje é o Café Kahlúa ou, como é chamado hoje, "Café João Caetano". Sexta após a aula, tinha combinado com Carol e Ana para tomarmos um café, o que é a opção sempre apontada por mim, tamanho envolvimento.
Depois da nossa aula descobrimos que Ana não podia nos acompanhar, mas ao mesmo tempo tivemos a ilustre companhia da Nádia. Então, fomos as três para o centro caótico de Belo horizonte em uma sexta feira.
Posso garantir, todo o transtorno do trânsito foi compensado pelo espaço super agradável + a companhia igualmente boa!
A Nádia, como não gosta de café (crime!), pediu um suco e um mini sanduíche acompanhado de folhas. Carol pediu um Volpi café (segundo ela muito bom) mais um sanduíche com azeitonas. E eu pedi um café petit (normalmente prefiro só o espresso, mas era sexta-feira) e um sanduíche com molho branco.
No final das contas comemos até e bebemos delícias! Meu café estava super gostosinho e com um toque de doce de leite no fim. Ah, doce de leite mais café!!! Indescritível!




Desta vez me certifiquei de que a câmera estava na bolsa e conseguimos algumas fotos para ilustrar a deliciosa comilança!
Inclusive descobrimos, eu e Nádia, que a mãe da Carol tem um restaurante de comida chinesa. Sem perder tempo, já marcamos nosso próximo encontro no dito estabelecimento.
Sem culpa e com muito prazer, foi uma ótima tarde de sexta feira.
Obrigada meninas!

Espero que tenham gostado!
Au revoir!

2 comentários:

  1. Ei Vê, adorei o blog. Sabe que aprendi a tomar café aqui na Espanha, para não dormir nos primeiros dias de aula do mestrado quando ainda não tinha me acostumado com a mudança de fuso? rsrs...Agora, sou uma bebedora de café de carteirinha, principalmente aqueles bem doces, quando tem baunilha no meio. Quando eu voltar temos que marcar de tomar um! Em BH, adoro o Santa Sofia, o Café do Museu (Abílio Barreto). Ih, tem vários. Aqui em Madri, tem duas cafeterias-bares maravilhosos. O Jardín Secreto e o Café do Oriente. Quando chegar, te conto mais detalhes. Bjos e até o próximo post. :)

    ResponderExcluir
  2. Carol, te respondi por email, vc recebeu???

    Obrigada!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir