segunda-feira, 16 de maio de 2011

Da nova série: onde ir para um café?

Segunda feira, tudo de novo... trabalho!
Mas o trabalho faz parte, e que bom!
Hoje pensei em começar uma série aqui no blog, sempre que for a um "café" bom na cidade, vou deixar por aqui como dica. Na verdade, esta idéia surgiu porque me lembrei que quando meu namorado veio me visitar, nossos programas se resumiram a um verdadeiro tour cafeeiro pela cidade.
Portanto começo com o meu programa de fim de semana que foi bem diversificado, e calórico, eu acho. Saí com amigos, família, comi bastante. Obviamente não poderia faltar o convidado de honra, o café! Com uma das mais novas amigas que fiz aqui em Belo Horizonte, Ana Paula, saí no sábado para tomar meu café sagrado, fomos no ThéCaffé, uma casa de chás e cafés que simplesmente amo nesta cidade.
A casa trabalha com três opções de grãos para espresso, o da torrefadora Mirand'ouro, o Piatã (Bahia) e um blend que muda toda semana.
O ambiente é realmente gostoso e aconchegante, uma ótima pedida para os dias frescos que tem feito por aqui.
Pena que esqueci minha câmera... Desconfio que seja erro de principiante, sou uma verdadeira blogueira caloura.

Por enquanto é isto!
Au revoir!

2 comentários:

  1. Oi Verônica,
    Adorei a idéia da série sobre cafés na cidade! Também adoro estas buscas. Sucesso com o blog!
    beijos,
    LAura

    ResponderExcluir
  2. Ei Laura, que bom que gostou!!!

    Vamos trocando figurinhas, a padaria que vc comentou no seu blog tb deu água na boca... =))

    Beijão e obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir